in

Chapéu no Fla! Corinthians surpreende e anuncia grande meia neste sábado

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

O Corinthians vinha analisando alguns nomes para fechar a janela de transferências e cravar um elenco bom para a execução desta temporada. A diretoria corintiana afirmou que mais alguns nomes seriam anunciados para o elenco do técnico Fábio Carille.

Publicidade

Em busca de mais meio-campistas, o Corinthians foi atrás de fechar negociação com o Júnior Urso, que já teve uma passagem pelo Atlético Mineiro e tinha acabado de rescindir o seu contrato no futebol chinês.

A contratação do craque foi anunciada e o mesmo vem para ser titular nesse elenco corintiano. Urso costuma exercer a função de volante e é uma contratação um tanto quanto criticada pela torcida alvinegra.

Publicidade

Acontece que o Corinthians já anunciou contratações de muitos volantes para esta temporada, o que gera piadas nas redes sociais. A diretoria insisitu e contratou mais um para a posição, sendo muito critica mesmo com o atleta podendo atuar em outras funções.

Publicidade

Entretanto, boa parte elogia o Corinthians por ter efetuado uma contratação que era tão desejada pelo rival Flamengo. O clube carioca vinha analisando a contratação do atleta e sondava o jogador para iniciar negociações.

Publicidade

Como quase todas as contratações do Timão nesta temporada, a de Júnior Urso foi bem rápida e efetiva, pois há um dia estavam anunciando o interesse do clube no jogador, agora a negociação já se firmou e o Flamengo não conseguiu levar o atleta. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, havia elogiado o atleta, mas demorou para fazer uma proposta e o Rubro-Negro carioca perdeu esta oportunidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com