in

Depois de 42 anos na Globo, Renato Aragão vai ao SBT

Reprodução / TV Globo

O humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, é um dos grandes nomes do humor brasileiro. Em 2019, ele completa 42 anos de Rede Globo. Os Trapalhões começaram a ser exibido pela emissora em 1977.

Publicidade

Depois de uma vida inteira na emissora que o consagrou para todo o Brasil, Renato Aragão conseguiu, enfim, poder aceitar o convite para ir a uma outra emissora.

O veterano Renato Aragão fará uma participação mais do que especial no humorístico A Praça É Nossa. O programa exibido nas noites de quinta-feira é um dos maiores sucessos de audiência do SBT na atualidade.

Publicidade

O convite para Didi ir ao SBT participar da Praça foi feito no ano passado. Somente agora Didi aceitou e as negociações avançaram. Tudo indica que ainda neste ano os telespectadores poderão ver Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega sentados no mesmo banco.

Publicidade

Em relação à liberação de Renato Aragão, nos últimos anos a Globo tem sido mais flexível com seu elenco. Antes totalmente fechada, hoje a “Vênus Platinada” libera seus astros para o SBT e outros canais – exceto a Record TV –, dependendo da situação.

Publicidade

Até mesmo programas da casa costumam citar a concorrência sem problema nenhum. Exemplo maior é o “Tá no Ar”, que inclusive já contou com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça É Nossa está no ar no SBT desde 1987. Neste ano, o humorístico completa 32 anos de exibição ininterrupta na emissora de Silvio Santos. Antes disso, entre 1957 e 1976, Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto, apresentou o programa na extinta TV Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!