in

Estrela global choca ao assumir romance gay e resolve mostrar o namorado gato

Montagem: i7 Network

Rodrigo Sant’anna é hoje, um dos comediantes mais aclamados no humor. Essa semana, ele chocou a internet ao assumir um romance com outro homem. O combate ao preconceito tem sido uma grande porta para que os famosos saíam do armário e tragam à tona suas paixões.

Publicidade

Através de suas redes sociais, o humorista global falou sobre o namorado Júnior Figueiredo e fez uma linda declaração de amor. Em uma foto publicada só com o amado em meio às belezas do Rio de Janeiro, Rodrigo escreveu: “Tem pessoas que chegam para mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior. Te amo. Parabéns!”.


Os fãs do humorista como sempre se mostraram muito animados com o relacionamento dos dois e com a felicidade do ator por estar apaixonado. Muitos admiraram a coragem de Rodrigo em sair do armário e mostrar para todos que não tem nada a esconder.

Publicidade

Publicidade

Fãs se dividem e se alfinetam sobre a exposição do ator Rodrigo Sant’anna com o namorado

Um dos comentários o parabenizava pela coragem em viver e amar sem rótulos, pois, para o fã, o amor não pode ter barreiras, porque o ser humano não precisa de opiniões para gostar de alguém.

Publicidade

Mesmo diante de tanta felicidade, tem aqueles que fazem questão de alfinetar. Um internauta escreveu que eles eram um par e não um casal, porque para ele, casal é homem e mulher.

Na sequência, ele foi respondido por outro seguidor de Rodrigo que o “enquadrou”. O internauta pediu que ele parasse com o preconceito e ainda disse para ele procurar o dicionário e ver o que significa a palavra casal para saber qual é o verdadeiro significado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.