in

Deyverson emociona ao fazer surpresa para criança cadeirante; assista!

O atacante Deyverson tem se destacado nos últimos anos pelo Palmeiras. O centroavante de 27 anos chegou no Verdão sendo muito criticado pela torcida, principalmente pelo valor pago na sua compra.

Publicidade

Mesmo sendo comprado pela Crefisa, a torcida se irritou com o valor investido no atacante. Deyverson custou cerca de R$18,5 milhões aos cofres da patrocinadora.

Essa semana Deyverson teve uma atitude belíssima com um cadeirante no CT do Palmeiras. Matheus estava sentado na beira do gramado quando Deyverson avistou e chegou perto para animar o garoto. 

Publicidade

O atacante do Palmeiras cantou uma rima para Matheus, que dizia: “vou te dar o papo reto vou falar que eu não dou adeus, sabe quem tá no CT do Palmeiras? É o meu mano Matheus”. O simples ato de Deyverson arrancou um sorriso do garoto, que logo em seguida tocou na mão do atacante como forma de agradecimento.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Deyverson cada vez mais vem ganhando a torcida do Palmeiras, inclusive já é ícone e peça-chave do técnico Felipão. 

Publicidade

O início de seu namoro também virou notícia no início de temporada. O atacante assumiu um caso com a cantora Camila Nogueira, e não esconde estar apaixonado. Inclusive fez uma tatuagem de uma música de Camila no braço. Semana passada numa partida contra o Botafogo-SP, Deyverson fez um gol e dedicou o gol a sua namorada, apontando para sua tatuagem onde mostra o trecho de sua música.

Camila se abriu e disse que tinha medo de um relacionamento com Deyverson por ele ser jogador de futebol, e ser rodeado de mulheres. O casal está junto há quase um ano, mas decidiram assumir o caso somente agora.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com