in

Renata elege culpado pelo mau momento do Inter, mas Denílson contraria e provoca

Reprodução/Jogo Aberto

Na última quarta-feira à noite, fora de casa, o Inter só ficou no empate contra o Veranópolis, pelo placar da 1 a 1, o que aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Odair Hellmann. Agora, são apenas quatro pontos ganhos em quatro rodadas disputadas e uma modesta sétima posição na tabela do estadual. 

Publicidade

No dia seguinte a derrota, na quinta-feira (31), durante o programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan, que é torcedora declarada do Internacional, e o comentarista Denílson, que gosta de zoar a apresentadora,  se envolveram em uma discussão futebolística acalorada sobre o atual momento colorado.  

Durante o programa, Renata Fan deixou claro que o culpado pelo momento colorado é o técnico Odair Hellmann, já Denílson como de costume,  contrariou a presentadora:

Publicidade

“Aí você fica jogando a culpa no Hellmann porque o Sóbis errou o pênalti. É culpa do Hellmann?”.

Publicidade

Na sequência Renata Fan argumentou sua tese dizendo que o problema do Inter não são os lances pontuais e sim o futebol que Odair Hellmann não conseguiu apresentar no comando técnico do Internacional:

Publicidade

Você fala como se o jogo fosse só o pênalti. E o gol inacreditável que o Pottker perdeu. Três jogos sem ganhar. Você perde em casa para o Pelotas. Aí, depois, você perde para o São José e depois você empata com o Veranópolis. Não é só a questão do pênalti, o torcedor não fica bravo com lances pontuais. O torcedor fica bravo com um futebol que ainda não foi apresentado e o Inter daqui a pouco está começando na Libertadores, num grupo que tem o River Plate, o Alianza Lima e pode ter o São Paulo”. 

Na sequência, Denílson pediu continuou a provocação e pediu para mostrar o gol perdido por Pottker no contra o Veranópolis.

“A culpa é do Hellmann?”,
cutucou. 



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil