in

Ana Hickmann comove seguidores com mensagem simples e emocionante para se despedir do pai

João Hickmann, de 59 anos, pai da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann, faleceu nesta quinta-feira (31). A morte precoce chamou a atenção e pegou muita gente de surpresa. O primeiro a postar sobre o falecimento foi Alexandre Correa, marido da apresentadora da Record TV.

Publicidade

Ana Hickmann, que voou para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o pai morava, postou uma mensagem simples, mas emocionante em sua conta oficial no Instagram.

Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu Ana. A postagem de Ana Hickmann emocionou muitos seguidores. Na foto usada para ilustrar a postagem, aparece ela e os irmãos ao lado do pai.

Publicidade

Em menos de 10 horas no ar, a postagem da apresentadora já havia recebido mais de 170 mil likes e mais de seis mil comentários. Muitos seguidores deixaram mensagens de consolo para Ana. “Meus sentimentos @ahickmann que Deus conforte o coração de toda a família nesse momento doloroso“, escreveu uma seguidora.

Publicidade

As mensagens de confonto continuaram. “Meus sentimentos, que o Espírito Santo conforte a todos familiares e amigos! Deus os Abençoe“, comentou uma outra fã de Ana.

Publicidade

A causa oficial da morte de João Hickmann não foi divulgada, mas o que se sabe sobre ele, que morreu jovem, é que sofria de diabetes e tinha problemas respiratórios há alguns anos. Devido ao falecimento do pai, Ana Hickmann não apresentará o Hoje em Dia desta sexta-feira (1), na Record TV. César Filho e Renata Alves estarão no comando do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!