in

Boninho intervém e Tiago Leifert é criticado após anunciar líder antes da prova terminar

Fotomontagem: TV Globo/Diogo Marcondes

A prova do líder disputada na noite desta quinta-feira (31) terminou envolvida em uma grande polêmica. Antes mesmo de a disputa chegar ao fim, o apresentador Tiago Leifert falou como se Carol Peixinho já tivesse sido aclamada líder e houve bastante repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Desde que o começo da disputa da dança das cadeiras, os telespectadores sabiam que o vencedor seria o que escolhesse o banquinho 12 na última rodada. Logo na primeira rodada, Alan escolheu o número oito e foi eliminado. Todos os números que eliminavam os participantes eram divulgados antecipadamente.

Na penúltima rodada, quatro participantes foram eliminadas – Rízia, Gabriela, Isabella e Elana – e ficaram apenas Carol e Hana. Tiago Leifert chamou o intervalo a, na volta, o apresentador cometeu um gafe.

Publicidade

Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse.

Publicidade

Rapidamente, internautas começaram a postar sobre a gafe de Tiago Leifert nas redes sociais e o apresentador e o programa foi bastante criticado. Houve quem acusasse o BBB de manipulação.

Publicidade

Diante de tanta confusão, Boninho foi questionado do porquê Tiago sabia antes de a prova terminar quem seria a nova líder. “Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder”, interveio Boninho.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!