in

Larissa Manoela leva ‘bolo’ no seu aniversário e reação surpreende fãs

Reprodução: Instagram/Larissa Manoela

Nesta quarta-feira (30), Larissa Manoela comemorou seu aniversário de 18 anos com uma grande festa. Apesar de o seu aniversário ter sido no dia 28 de dezembro, a atriz optou por comemorar em janeiro, a justificativa seria devido à data ser no período de festas de fim de ano.

Publicidade

A festa aconteceu em um famoso buffet na zona sul de São Paulo. O que mais chamou atenção na festa foi o ‘namorado de papelão’ que a atriz mandou fazer.  

Leo Cidade, namorado da atriz, que também é ator, não pôde comparecer à festa por motivo profissional, pois ele está em Marrocos, para as gravações da série Jezabel, que irá estrear em março, na Record TV . 

Publicidade

Sem o namorado, a atriz resolveu fazer uma surpresa mandando confeccionar uma versão de papelão do rapaz em tamanho real.  A versão de seu ‘namorado de papelão’ não só surpreendeu os convidados mas também seu namorado que estava ausente.

Publicidade

A atriz declarou durante uma entrevista:  “É óbvio que eu não poderia deixar de ter algo representando Leo Cidade. Eu falei que ia surpreendê-lo e nem ele estava sabendo. Então, foi uma surpresa pra ele também. Liguei no Facetime e falei ‘olha, quem disse que você não estaria aqui?’ e ele respondeu ‘caraca, você é maluca‘”.

Publicidade

Leo fez uma declaração utilizando sua rede social,  parabenizando a atriz pela festa e dizendo que lamentava por não poder estar presente.

Larissa chegou a postar uma foto no seu Instagram ao lado do boneco de papelão, com a seguinte legenda: “pensaram mesmo que ele não vinha?”. A foto viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (31), gerando uma onda de comentários de fãs fazendo piadas com a atitude da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade