in

Luto: morre pai da apresentadora Ana Hickmann

RecordTV/Instagram Ana Hickmann/ Montagem Rômulo Nogueira

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a apresentadora da RecordTV Ana Hickmann, que apresenta o programa o Hoje em Dia, perdeu o pai.

Publicidade

Aos 59 anos, João Hickmann partiu. A notícia sobre a morte do pai da apresentadora, foi dada pelo marido e empresário dela, Alexandre Correa.

Através de seu Instagram, o marido de Ana contou que o sogro havia falecido. Sem entrar muito em detalhes sobre o que havia acontecido, Alexandre escreveu: “Hoje me despeço do meu sogro! Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”. O site TV Foco buscou as informações para saber a causa da morte do pai da artista.

Publicidade

Segundo as apurações feitas, João Hickmann faleceu com problemas respiratórios, além de ter diabetes avançada. Ele estava internado no hospital Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, local onde nasceu, e para onde a apresentadora está indo. A assessoria de imprensa da famosa foi procurada e confirmou a notícia. Ao saber da informação, milhares de seguidores se mobilizaram através das redes sociais para confortá-la no momento de luto.

Publicidade

Carla Secato, uma das apresentadoras da RecordTV, mandou uma mensagem de apoio a colega de trabalho. Ainda não se têm informações sobre o velório, e o local onde o corpo do pai da apresentadora será enterrado.

Publicidade

Recentemente, Ana já havia passado por um problema familiar com o sobrinho de dois meses. Ele nasceu com o lábio leporino, muito comum em recém-nascidos. A irmã da contratada da RecordTV chegou a fazer uma declaração ao filho através de sua rede social. Nela, a irmã da artista escreveu o quanto amava o filho, que chegou para iluminar sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.