in

Feminista, Anitta exagera ao aparecer sem roupa e é humilhada: ‘Não é mulher de bem’

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, a cantora Anitta deu o que falar ao aparecer gravando o seu novo videoclipe em Salvador, na Bahia. No entanto, a estrela da música dividiu opiniões. 

Publicidade

A cantora, que é conhecida por ser feminista, apareceu sem a parte de cima do seu vestuário e criou discussões online. Anitta, que participou do movimento “Ele não”, contra Bolsonaro, foi chamada de tudo na Internet, até que não seria uma “mulher de bem”. 

A gravação polêmica foi para o clipe ‘Bola ,Rebola’, que ainda não tem previsão de lançamento, mas já virou um furor na Internet. 

Publicidade

Cantora chegou a participar do movimento político feminista ‘Ele não’, mas divide opinião com aparição polêmica em novo videoclipe.

Alguns comentários, como os abaixo, são tão pesados, que não cabem nem serem transcrito. “@Anitta esse é o povinho da resistência esse lixo tudo rapariga, como é bom ser o oposto desses lixos do #elenao“, escreveu outro citando o movimento envolvendo o presidente Bolsonaro. 

Publicidade

“logo vi que era moça de família brincando de liberada e feminista. Deve ter mesmo pai “tradicional e dos bons costumes”… =/
, foi apenas uma das mensagens contra a cantora nas redes sociais. 

Publicidade

Já alguns fãs da cantora criticaram as análises contra ela, dizendo que estão gastando mais tempo falando mal da funkeira do que do presidente da república, Jair Bolsonaro. A mensagem pode ser vista acima.

Anitta é uma das cantoras mais populares. Mesmo diante das críticas, ela mantem milhares de seguidores em suas páginas online e lança um clipe depois do outro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.