in

Emocionada, Ana Hickmann revela problema de saúde do sobrinho e comove fãs

Instagram Ana Hickmann

Publicidade

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Ela é uma das estrelas do programa matutino Hoje em Dia, da Record TV. Ao lado de outras estrelas da emissora; a atração é exibida de segunda a sexta-feira. 

Para quem não se recorda, Ana Hickmann quase foi assassinada por um fã que nutria uma louca obsessão por ela. O atentado aconteceu no ano de 2017. Um bandido invadiu o quarto de hotel da famosa. Porém, ele acabou sendo morto, após entrar em luta corporal com o cunhado da famosa.

Publicidade

Ela também virou manchete de jornal no final do ano passado. O motivo foi o amigo secreto promovido pela emissora de Edir Macedo. Acabou vazando na net que a loira havia ganhado uma pedra de presente. O boato foi o suficiente para que a apresentadora virasse meme. Principalmente, pelo fato dela ter sido presenteada, no ano anterior, com um jogo de batedeira, presente do Chef Cake Bud Valastro. 

Publicidade

Desta vez, a loira decidiu fazer uma homenagem ao sobrinho, de apenas dois meses, e fez uma revelação para o público. Na última terça-feira (29), ela usou seu perfil na rede social e compartilhou com os fãs lindas fotos do ensaio newborn do pequeno Francisco.

Publicidade

A famosa aproveitou a oportunidade para contar que o menino nasceu com lábio leporino e fenda palatina. Após publicar as imagens, Ana fez questão de fazer uma declaração de amor para sua irmã e sobrinho. “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, disse a apresentadora em seu post.

Isabel, mãe de Francisco, também publicou as imagens em suas redes sociais e fez uma declaração e amor ao seu pequeno. A mãe frisou o quanto se surpreende cada dia com o filho e também citou o problema. Ela disse que o pequeno nasceu com fissurinhas que acabam deixando ele mais charmoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.