in

Paula desabafa contra feministas do BBB19: ‘são tudo daquele partido lá’

Reprodução GloboPlay

A mineira Paula é, sem dúvida nenhuma, a participante mais polêmica da atual edição do Big Brother Brasil. Em uma casa recheada de pessoas politicamente corretas, ela extravasa e já tem até inimigos fora do reality show.

Publicidade

Internautas fizeram um abaixo-assinado para entregar ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) em que acusa a loira de ser racista após algumas falas com Danrley, envolvendo cabelo e “humor negro”.

Nesta quinta-feira (31), em conversa com Diego e Hariany, ela falou sobre a postura política de Gabriela, Hanane Rízia, que se destacam pela defesa das minorias. Quando Paula falou que tinha o cabelo ruim, Gabriela afirmou que “ruim era o preconceito“.

Publicidade

Essas feministas são tudo daquele movimento, daquele partido lá. Elas não têm discussão, só querem papo cabeça, ter razão em tudo. Tem que ter muito cuidado com o que fala perto delas“, disse Paula sobre o trio.

Publicidade

Eles vieram falar que uma música era abusiva contra mulher, eu falei: ‘Que exagero’. Eles vieram falar que mulheres morrem por isso, que tem gente que morre por isso. Eu pensei: ‘Jesus. Eu tava só conversando’. Eles começaram a abrir um monte de livros, falar esses papos cabeça. Eu só tava falando de uma música“, continuou Paula, após Diego dizer que saia fora quando o papo era mais cabeça.

Publicidade

Paula prosseguiu e afirmou que foi conversar com Gabi, porque ela ficou furiosa quando a mineira usou a expressão “humor negro“.

Mas até denegrir elas pegaram. Se gente falar que o cabelo é ruim, não pode. Qualquer coisa vira discussão com eles, tem que tomar cuidado com o que a gente fala sempre. Qualquer coisa que eu falo é uma coisa horrível, nem posso falar de cabelo“, finalizou a participante mais polêmica dessa edição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!