in

Bolsonaro volta a assombrar Faustão e temor toma conta da Globo

TV Globo/ UOL / Montagem: Fernando B.

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão, mas acabou ganhando uma grande pedra no sapato nos últimos tempos. Faustão ‘conquistou’ problemas com os fãs do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Tudo ocorreu por conta de um comentário do dono dos domingos da Globo, em um programa gravado. Ele criticou quem estava no poder, sem citar nomes. No entanto, muita gente achou que o recado era mesmo para Jair Bolsonaro. 

Fausto Silva continua sendo atacada por conta de programa que teve polêmica com Bolsonaro

Na época, o maior salário da televisão brasileira revelou que jamais teria falado mal do presidente. Essa foi uma maneira dele tentar apaziguar os ânimos. Isso porque Fausto estava sendo detonado por muita gente online.

Publicidade

Agora Faustão vai ter que lutar com os seus fantasmas, e isso gera grande expectativa nos fãs do apresentador e de Bolsonaro. No próximo domingo, 03, Fausto Silva retorna ao vivo com o Domingão do Faustão. Nessas últimas semanas, o programa estava apresentando edições gravadas e especiais.

Publicidade

No início de janeiro, por exemplo, foram exibidas duas edições da Pizza do Faustão, com a reunião de várias estrelas. Sem avisar que o programa era gravado, a Globo mostrou a irritação do comunicador e muita gente vinculou a crítica com a posse do presidente do Brasil.

Publicidade

Agora, apesar da Rede Globo já ter se manifestado a respeito do episódio, todos aguardam um pronunciamento do apresentador sobre o episódio em que teria chamado Jair Bolsonaro de “o idiota que foi eleito“. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.