in

Gui Arana chorou ao saber que não viria mais ao Corinthians

Torcedores.com

O lateral-esquerdo Guilherme Arana vinha negociando com o Corinthians e, segundo pessoas próximas, já estava de malas prontas para retornar ao Brasil. O craque tinha certeza que não jogaria mais pelo Sevilla, da Espanha, e retornaria ao seu clube de origem.

Publicidade

Porém, horas atrás, o Corinthians entrou em desacordo com a  diretoria do clube espanhol. Segundo alguns jornais, o clube havia pedido uma troca simples pelo zagueiro Léo Santos, o presidente Andrés Sanchez teria negado.

Entretanto, o diretor Dúlio, do Corinthians, afirmou que não tem nada de troca de jogadores, pois não havia sido pedido nenhum atleta pela diretoria do clube espanhol. O problema teria sido apenas os valores que não bateram.

Publicidade

A Gazeta Esportiva noticiou que Guilherme Arana chorou no telefone, falando com amigos, ao avisar que não voltaria mais ao Brasil e que continuaria no Sevilla, após um desacordo nas negociações.

Publicidade

Arana estava certo de que voltaria, e sua família já se despedia da Espanha, visando um retorno ao Brasil. O técnico Fábio Carille já havia cravado que o jogador retornaria e que Danilo Avelar seria negociado.

Publicidade

Agora, Avelar terá que ficar e aumentar seu rendimento para continuar efetivo no Timão. Vale ressaltar que Carille elogiou o atleta e apostou no seu potencial. Sem Arana, o dono da lateral-esquerda terá de ser Danilo.

A torcida corintiana se frustra, pois alguns jornalistas já vinham cravando o retorno do atleta ao Alvinegro de Itaquera, o que acabou por não se concretizar e decepcionar muitos que aguardavam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com