in

Barça fecha negociação em 48 horas e Messi, Suárez e Piqué reagem

Jordi Alba tem sido um dos nomes mais falados no Barcelona. O lateral esquerdo é uma das figuras mais importantes do time, mas sua renovação vem tardando. Jogador e clube não se entendem e as dúvidas foram se acentuando com o tempo.

Publicidade

Entre o time, a preocupação era grande. Afinal, Jordi é um dos melhores e, ainda para mais, não tem substituto no elenco. Messi seria um dos mais indignados com a situação, até porque ele e Alba tem um relação incrível fora e dentro do gramado. Os dois craques quase jogam de olhos fechados e se ajudam em muitos gols. Por isso, as notícias não poderiam ser melhores para o astro argentino.

Decisão final por Jordi Alba

De acordo com o site espanhol Don Balón, Jordi Alba vai continuar no Barcelona. Apesar de todas as propostas, o espanhol estaria escolhendo novamente o Barça. Após meses de negociações intensas, o clube catalão estaria fechando o acordo para renovar seu contrato.

Publicidade

Jordi termina seu contrato em 2020 e esse seria último ano em que o Barça poderia escolher entre renovar ou vender. Depois disso, o jogador sairia de graça para qualquer time. Muito se falou de sua partida para times como Manchester City, United, PSG, Bayern ou Juventus.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Messi ajudou Alba a decidir

Jordi Alba teria recebido várias propostas de outros times e teria mesmo pensado em deixar a Espanha. O craque não estava feliz com a demora do Barcelona em se sentar para reunir e decidir seu destino. No entanto, Messi teria feito de tudo para ajudar nesse novo acordo, tentando garantir a continuidade de um de seus melhores parceiros.

Publicidade

De acordo com o Don Balón, Messi teria mesmo falado para Alba que ele não ficaria melhor em lugar nenhum. 

Agora parece que está tudo acertado entre Alba e o Barça e parece que o time tem motivos para celebrar. Messi, Suárez, Piqué e Rakitic seriam dos mais eufóricos com a decisão, que pode ser oficializada nas próximas 48 horas. 

Publicidade