in

Cristiano Ronaldo critica Real Madrid por causa de Vinícius Júnior

Twitter CR7 Brasil

O português Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid, no início da temporada, mas o jogador continua bem atento ao que está se passando com seu ‘ex’ time. Ronaldo está feliz na Juventus, mas sempre de olho em Madrid.

Publicidade

Por isso, ao craque não passou despercebido o desempenho de Vinícius Jr., o brasileiro, de 18 anos, que foi a grande aposta de Florentino Pérez. O atacante é o escolhido do Real para fazer esquecer Ronaldo, e o português até já teria sua opinião bem formada sobre o jogador brasileiro.  

Inexperiência de Vinícius Jr. questionada

De acordo com o site Don Balón, Ronaldo acha que o time está se precipitando ao depositar tamanha esperança em alguém tão jovem e inexperiente como Vinícius Jr. O craque vai cumprindo e até liderando várias vezes o ataque do Real, com seus dribles e velocidade, mas a verdade é que ainda não se sabe como o brasileiro vai reagir nos jogos mais importantes e decisivos, como na Champions.

Publicidade

É por isso que colocando essa pressão sobre o garoto, o Real pode estar prejudicando Vinícius, que poderia não aguentar o peso da responsabilidade de substituir aquele que, durante nove temporadas, foi o líder do time espanhol. Ronaldo, por sua vez, até acha que Florentino foi ‘arrogante’ quando confiou seu papel de artilheiro e líder do time a um garoto tão novo, que ainda não provou tem títulos expressivos em sua carreira.  

Publicidade

Ronaldo culpa diretiva do Real

De acordo com o Don Balón, Ronaldo não estaria nem um pouco impressionado. O  português reconhece talento no jovem atacante do Real Madrid, mas não o suficiente para ser o destaque no time. Aliás, Ronaldo acreditaria mesmo que o brasileiro só está assumindo a liderança do grupo dentro de campo porque mais ninguém o faz no time.

Publicidade

Jogadores como Benzema, Bale e Isco estão longe do melhor nível, cedendo responsabilidade para o garoto. No entanto, Ronaldo não culpa o garoto, mas apenas a diretiva que está colocando todo esse peso sobre o brasileiro que, em qualquer momento, pode acabar mal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade