in

Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona; veja

Divulgação/bebemamae

A história de uma bebezinha que nasceu com uma condição considerada rara, vem gerando grande comoção entre os internautas. Eryn, a mãe da criança contou que a pequena nasceu com um problema que deixa os olhos completamente azuis. Eryn e o esposo são norte-americanos e pais de duas crianças. No entanto, o casal decidiu que queria adotaria a garotinha da China. 

Publicidade

A família já tinha o desejo de adotar uma criança chinesa há um bom tempo. Foi quando eles viram uma fotografia da pequena Primrose e se encantaram imediatamente pela garotinha. “Na hora eu entrei em contato com a agência de adoção para saber mais sobre ela. Pela foto estava claro que ela era cega e também que era muito bochechuda e que parecia adorar um abraço”, disse a mãe.

Eryn contou que a reação da agência, no princípio, não havia sido nada boa. Eles chegaram a questionar se não seria demais para a família aguentar. Uma outra pessoa teria questionado como ela faria para conseguir criar uma criança que era surda e cega. A mãe disse que ficou com o coração dilacerado ao escutar essas palavras. Ela e o marido resolveram pedir mais informações sobre Primrose.

Publicidade

Após a criança passar por um novo exame, ficou constatado que a pequena não era surda. Ela apresentava dificuldade para ouvir. Porém, a decisão estava tomada e o casal iniciou o processo de adoção no final do ano de 2014. No entanto, eles enfrentaram algumas questões burocráticas e o processo somente foi concluído em janeiro de 2016.

Publicidade

Quando chegou o dia da adoção, a mãe disse que estava radiante de tanta felicidade, pois finalmente a garotinha seria a sua filha. O casal descobriu que a menina tinha uma síndrome chamada 6p25. O fato é que ficou comprovado que a síndrome causou os problemas de saúde enfrentados pela pequena.

Publicidade

O casal disse que ainda tenta compreender a doença, pois ela também provocou a falta de tônus muscular na menina. “Esta síndrome faz com que o dia a dia com nossa filha seja mais complicado, mais diferente, mas não menos bonito e de alguma forma até mais rico”, desabafou a mãe.

Eryn disse que a chegada da pequena da família trouxe muita alegria e que ela é uma luz. A americana fez questão de ressaltar o quanto Primrose muito feliz e com uma risada contagiante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.