in

Apresentador da Globo quebra o silêncio e diz que tem parente entre vítimas de Brumadinho

Globo / NSC Total / Montagem: Nado Calegari

Um apresentador da TV Globo, que participou do programa Bom Dia MG nesta quarta-feira (30) para falar sobre esportes, acabou revelando um drama pessoal que ele e sua família estão vivendo, relacionada a tragédia de Brumadinho que aconteceu na última sexta-feira (25).

Publicidade

Ele disse que tem um primo entre as vítimas da tragédia dizendo ainda que o nome de seu familiar estava errado na lista que foi divulgado pela Vale. O anúncio dele foi feito ao vivo durante a sua participação no matinal.

“Eu tenho infelizmente um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista ‘Wallison Pessoa Damasceno”, revelou o jornalista.

Publicidade

Ele disse ainda que eles solicitaram para que a Vale mudasse o nome dele, só que não mudaram. Pelo menos na Polícia Civil eles conseguiram a correção do nome de seu parente. Disse que ao menos deixar o nome de seu primo correto eles conseguiram.

Publicidade

Ele finalizou a sua participação fazendo a apresentadora Mara Pinheiro chorar. “A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo”, disse o apresentador global.

Publicidade

Os programas da TV Globo estão fazendo chamadas da tragédia em todos os seus programas. Na manhã desta quarta-feira (30), Ana Maria Braga leu em seu programa a carta da mãe de uma das vítimas da tragédia de Brumadinho. A carta em questão era de dona Mércia que deixou seus telespectadores surpresos com a leitura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .