in

Luto na Globo: ator querido morre de câncer e velório é cercado de emoção, fotos

Foto/Montagem: O Fuxico / TV Globo / Fernando B.

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, aconteceu o velório de um dos grandes artistas da história da TV Globo. Infelizmente, essa foi mais uma luta perdida para uma doença que preocupa, o câncer. 

Publicidade

Morreu, aos 74 anos de idade, o grande ator Gilberto Marmorosch. Ele fez inúmeros trabalhos a longo da história da Globo. A informação da morte do artista foi confirmada pela família dele nas redes sociais. 

Gilberto Marmorosch estava internado desde o ano passado,  quando teve algumas complicações na luta pelo câncer. 

Publicidade

Velório de grande ator que fez parte da história da Globo foi cercado de emoção e contou com amigos e familiares.

O site O Fuxico divulgou algumas fotos da despedida desse grande artista que fez parte da história da maior emissora do país. 

Publicidade

De origem judaica, o ator teve um funeral seguindo os ritos de sua religião:

Publicidade

Muitos amigos e familiares estiveram no local do velório nessa quarta-feira. Nem o forte calor do Rio de Janeiro impediu o último adeus:

Biografia de grande ator é marcada por diversidade de papéis na televisão; relembre

Nos quase 50 anos de carreira, iniciada em 1971, o ator atuou no cinema, televisão e teatro. Na Globo, atuou em diversas novelas. Caça Talentos, em 1996, foi a primeira atuação dele na principal emissora do país. Depois vieram Cama de Gato e Viver a Vida, em 2009; Insensato Coração, em 2011; Em Família, em 2014; e Haja Coração e Êta Mundo Bom, ambas em 2016. Atuou também no humorístico Zorra Total e sua última participação foi no folhetim das sete, Pega Pega, em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.