in

Emocionante: menino vence o câncer e publica vídeo dançando música de Michael Jackson; assista

Estadão

Solomon Haufano é um verdadeiro guerreiro, com apenas 5 anos, o pequeno garoto teve que vencer um difícil tratamento contra um câncer de abdômen, câncer este descoberto em 2018.  A duração total do tratamento foi de oito meses e foi feito na cidade de Seatle, nos Estados Unidos.

Publicidade

Mesmo enfrentando uma bateria de exames e internado para fazer o tratamento quimioterápico, o jovem Solomon buscou forças ouvindo as músicas do rei do pop, Michael Jackson, músicas e vídeos apresentados por sua tia, Lahairoi Palaki,que trazia vídeos para o pequeno assistir enquanto o menino se recuperava de sua doença.

Segundo a mãe do pequeno, Leni Lutui, disse que Solomon se apaixonou pelas músicas do ícone do pop. E ao término do seu tratamento em dezembro de 2018, o pequeno garoto comemorou a sua vitória dançando e cantando a música Billie Jean de seu ídolo, o emocionante vídeo viralizou nas redes sociais.

Publicidade

A família do pequeno Solomon viveu um novo drama com o câncer do pequeno, que ao que parece, é de origem genética. O pai do menino faleceu, meses após o nascimento do garoto, vítima de um câncer de cérebro.

Publicidade

Criado sem o pai, o menino teve seu maior apoio na mãe e na tia que ficaram várias noites sem dormir no hospital cuidando do garoto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.