in

Bruna Marquezine recebe triste notícia pelas redes sociais e morte comove

Reprodução / TV Globo

A atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades brasileiras com o maior número de seguidores nas redes sociais. Apenas no Instagram, a global conta com 17 milhões de seguidores. Fora do mundo virtual, são muitos os fãs da artista.

Publicidade

Com tanta gente seguindo e sendo fã, Bruna Marquezine recebeu uma notícia triste nesta terça-feira (29). A atriz foi informada por alguns fãs, via rede social, que uma grande fã havia falecido há poucos dias.

“Como? Quando isso aconteceu?”, questionou Marquezine, sem entender muito bem o que havia acontecido. Foi aí que um admirador da atriz contou que a dona do perfil Fada Marquezine, um dos mais assíduos fãs clubes da atriz nas redes sociais, havia falecido. A mulher, que não teve identidade nem idade reveladas, enfrentava problemas respiratórios há algum tempo e acabou não resistindo.

Publicidade

“Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas”, lamentou o internauta que contou para Bruna que sua grande fã havia morrido. “Ela era tão dedicada aos seus trabalhos. Tinha o fã-clube sempre atualizado, a gente sabia de tudo, curtia tudo porque ela te admirava e seguia tão lindamente”, prosseguiu o internauta que deu a notícia.

Publicidade

Após a notícia, Bruna foi criticada por alguns internautas por não homenagear a fã falecida. Ela se justificou. “Eu ainda não consegui mais informações. O nome dela por exemplo. Como a família está, o que aconteceu… postar por postar seria um tanto insensível”, explicou Bruna, querendo saber mais detalhes sobre a morte da fã. A página Fada Marquezine tem 160 mil seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!