in

Quatro dias após morte de Wagner Montes, Sonia Lima faz homenagem emocionante: ‘dói muito’

Reprodução / Instagram Sonia Lima

O apresentador, jornalista e político Wagner Montes morreu no último sábado (26). Quatro dias depois da morte, a atriz Sonia Lima, esposa de Wagner, diz que a ficha ainda não caiu e que a saudade é insuportável em postagem feita em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (30).

Publicidade

“LUTO. Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada, me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz”, escreveu.

Sonia e Wagner foram casados por mais de 30 anos. O corpo do apresentador da Record TV e deputado federal foi cremado no domingo e apenas pessoas muito próximas participaram da cerimônia realizada no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro.

Publicidade

A despedida teve cerca de 30 minutos. Sonia Lima homenageou o marido colocando algumas canções para tocar, entre elas “Unchained Melody”, tema do filme Ghost, de 1990, e “Don’t Cry for Me Argentina”. A atriz abraçou um a um as pessoas que compareceram a cerimônia e chamou os fãs do marido de “filhos do Wagner”.

Publicidade

Silvio Santos não foi ao velório, mas enviou uma coroa de flores com seu nome. Ele foi patrão de Sonia e Wagner no SBT. Os dois participavam do Show de Calouros, um dos mais icônicos programas da TV brasileira. Wagner deixou esposa, filhos e amigos aos 64 anos de idade, após contrair uma forte infecção urinária.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!