in

Neymar pede intocável de Messi e estrela do Real Madrid para o PSG

Imagem via Twitter Fail Futebol

O Paris Saint-Germain perdeu uma contratação, que parecia certa. Frenkie De Jong estava muito perto de assinar com o time de Neymar, mas o Barcelona acabou levando a melhor, assinando o meia do Ajax, de Amsterdã.

Publicidade

O craque holandês era um dos alvos mais desejados, também pelo PSG, e esse falhanço nas negociações teria causado danos no clube parisiense, de acordo com o Diario Gol. De Jong seria o meia elegido para render Adrien Rabiot, que termina contrato em junho desse ano, e está de saída. Além disso, o meia holandês era também um argumento para manter Neymar em Paris. 

PSG quer manter Neymar feliz 

 Nasser Al-Khelaifi continua fazendo de tudo para manter Neymar feliz em Paris. Por muito que todos tentem fazer de Kylian Mbappé a próxima estrela do futebol mundial, a verdade é que é o brasileiro quem continua tendo mais mídia e para o dono do PSG, Neymar continua sendo seu favorito. O milionário do Catar continua tentando convencer o internacional brasileiro para não abandonar o time francês. 

Publicidade

Nesse sentido, adicionando novas estrelas no elenco seria uma das maneiras de manter Neymar feliz. O campeonato francês é uma questão de cumprir calendário, mas o brasileiro deseja ganhar a Liga dos Campeões. E, para isso, o time precisa se fortalecer e ganhar uma maior dimensão europeia. O ataque, mesmo com Mbappé, Cavanio ou Di María poderia não ser suficiente para ganhar uma prova tão disputada como a Liga dos Campeões.  

Publicidade

Em Paris, todos sabem que a defesa e o meio-campo serão decisivos para vencer na Europa e, por isso, o PSG tentou muito contratar De Jong, mas o Barcelona ganhou a corrida pelo jogador holandês. Assim, sem De Jong, o PSG estaria novamente na corrida por um reforço e é precisamente no Barcelona que ele se encontra.  

Publicidade

Neymar pede dois craques da liga espanhola 

 De acordo com o Diario Gol, o reforço pedido por Neymar para ocupar o meio-campo é o seu grande amigo Philippe Coutinho. O problema é que o brasileiro é um intocável para Leo Messi. O argentino confia em Coutinho, por quem tem uma grande amizade. Mesmo quando as coisas não estão correndo nada bem para o brasileiro, Messi não desiste e quer que o meia continue no time.  

 Um outro favorito de Neymar é Isco Alarcón, o criativo espanhol do Real Madrid, que também está passando por dificuldades no time. Não sendo aposta de Solari, o meia poderia entrar no mercado. E Neymar, que é seu amigo, não duvida de suas capacidades. O PSG vai continuar atento ao mercado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade