in

Wellington Camargo, irmão de Zezé, é levado para cadeia, e motivo vem à tona

Veja

O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, teria sido preso por não pagar pensão alimentícia, de acordo com informações do site G1. A prisão de Wellington aconteceu na terça-feira (29), em Goiânia.

Publicidade

De acordo com informações da polícia e apuradas pelo G1,  Wellington foi levado para uma unidade da polícia e em seguida encaminhado para o presídio de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital.
  O site fez contato com a assessoria do cantor mas se negaram a dar detalhes sobre a prisão.

Segundo a Polícia Militar, Wellington foi preso por não pagar a pensão alimentícia de um dos filhos. Wellington foi casado com Yara Costa Silva, e tiveram dois filhos, mas no ano de 2017, eles se divorciaram. O valor da penão não foi divulgada.
Em nota, a justiça de Goiás relatou que o caso está sendo investigado em sigilo.  

Publicidade

Carlos Eduardo Freitas Araújo, advogado da ex-esposa do cantor relatou que a prisão do cantor não tem nada a ver com os filhos que são frutos do relacionamento com Yara, mas sim, com um de outro relacionamento. 

Publicidade

O cantor ficou bem conhecido quando foi sequestrado no ano de 1998. Na época, o caso mobilizou todo o país.  Em uma entrevista para o site G1, Wellington revelou que até hoje o sequestro não sai de sua cabeça.  

Publicidade

Até hoje, tenho pesadelo com isso. Por incrível que pareça, ainda sonho que estou sendo sequestrado“, disse o cantor.
Na época, os sequestradores pediram um resgate de R$ 5 milhões, porém, no decorrer das negociações, eles reduziram para R$ 300 mil.  

O pior momento foi pouco antes de eu ser libertado, porque não sabia o que estava acontecendo. Não sabia se ia ser solto ou assassinado. Eu era um passaporte para eles. E ouvi que eles já estavam com o dinheiro“, acrescentou.  Até o fechamento desta edição o cantar permanecia preso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.