in

Pai viraliza nas redes sociais ao dançar Frozen com filho e leva internautas à loucura

Reprodução: Instagram/Orjan Buroe / Montagem: Nado Calegari

Uma nova sensação acaba de surgir e tem feito muito sucesso, um pai e seu filho viralizaram nas redes sociais trajando vestidos azuis de princesa e dançando uma das músicas mais emblemáticas dos filmes da Disney. Eles estão recriando uma cena memorável de Elza do filme Frozen.

Publicidade

O menino se mostra ser muito fã da personagem, e a preocupação do seu pai era apenas fazer o gosto de seu filho, não levando em consideração a ideologia de gênero, o que ele fez foi apenas vestir os dois como princesas e se divertirem.

“Ele é o maior fã de Elsa no momento. Eu pensei que talvez eu pudesse ver com os olhos dele”, falou Orjan Buroe em uma entrevista concedida para a CBS News. Vestidos como Elza, pai e filho que moram na Noruega, dançam o sucesso Let It Go na sala de casa. Confira a postagem oficial feita por ele logo abaixo.

Publicidade

Orjan disse que seu filho gosta de Elsa porque ela é uma personagem muito forte e não por sua aparência ou pelo gênero dela. O pai reforça que assim como as crianças não vêem a cor da pele, seu filho enxerga o que é bom, para o seu menino a Elsa é uma verdadeira super-heroína.

Publicidade

O vídeo do dois viralizou nas redes sociais recebendo inúmeros comentários e reações em todo o mundo. Famosos, como Deborah Secco também fez questão de compartilhar em seu perfil. Ela levou seus seguidores a loucura e eles começaram a marcar alguns papais para fazer o mesmo com seus filhos, confira.

Publicidade

Mas o vídeo não foi recebido somente com elogios. O pai disse que ele recebeu diversas críticas negativas, em uma delas um seguidor disse que um pai de verdade, ou o melhor pai, ensinaria o filho a jogar bola. Como resposta a essa pessoa ele publica um vídeo fazendo uma embaixadinha ainda vestido de Elsa. Mesmo assim ele teve muitos elogios e muitos adoraram a sua atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .