in

Ana Maria sofre ataques do PT após apoiar Bolsonaro e presidente reage

Foto/Montagem: TV Globo/ UOL / Fernando Borges

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais queridos do país. Ela é do tipo que não esconde nada. Prova disso é que a mãe do Louro José criou um verdadeiro ‘auê’ na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, quando mandou  uma mensagem, ao vivo, a favor de Jair Bolsonaro. 

Publicidade

O problema é que Ana Maria Braga tem sido atacada por conta de um suposto posicionamento político em sua palavras. Alguns sites, como o Brasil 247, acusam a comunicadora de ter assumido de vez o seu “bolsonarismo”. 

Ana Maria Braga utilizou programa para mandar mensagem positiva para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

O site cita que os jornalistas da Globo não podem opinar politicamente a respeito de nada desde o ano passado, quando um áudio do âncora Chico Pinheiro, favorável ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, acabou vazando.

Publicidade

No entanto, vale lembrar que, basicamente, Ana Maria Braga apenas desejou melhoras ao nosso presidente e disse que o Brasil precisava ainda mais dele nesse momento difícil. Bolsonaro parece que ouviu a loira. 

Publicidade

Isso porque Jair Bolsonaro divulgou  que, a partir dessa quarta-feira, 30 de janeiro, ele vai estar de volta para cuidar do Brasil. Ou seja, realizando o grande desejo da comunicadora. 

Publicidade

Enquanto algumas pessoas detonam Ana, outras fazem questão de elogiá-la. Em páginas no Facebook favoráveis a Bolsonaro, por exemplo, fãs do presidente já sugerem que ele vá na atração para fazer omeletes.  Basta saber se a rixa entre ele e a Globo vai permitir isso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.