in

Vinícius sofre em Madrid com os colegas: ‘Florentino não vai perdoar’

Twitter/Mundo ESPN

Vinícius é a nova sensação do futebol europeu. O jovem brasileiro chegou na Europa, no início da temporada, em julho passado, e rapidamente se tornou um dos mais promissores dos campeonatos.

Publicidade

Com apenas 18 anos, o jovem craque está crescendo muito no Real Madrid e está conquistando a torcida. Sempre entusiasmante, ele está sendo já um dos melhores da equipe espanhola. No entanto, todos os elogios a Vinícius poderiam não estar caindo bem no vestiário e, de acordo com o Diario Gol, o atacante poderia estar passando um mau bocado com alguns de seus companheiros.  

Vinícius está crescendo muito em Madrid

O início de Vinícius no Real Madrid não foi fácil. Com Julen Lopetegui no time, o jovem craque teve poucas chances para mostrar seu talento e até chegou a fazer algumas partidas na segunda equipe do Real.  

Publicidade

Porém, com a chegada de Santiago Solari para treinador, tudo mudou para o jovem brasileiro, que ganhou uma nova vida no time principal.  

Publicidade

Em pouco tempo, Vinícius se tornou um dos jogadores que mais contribuem para a equipe. Das risadas no início da temporada, Vinícius está conquistando seu espaço e, agora, quando é chamado de ‘novo Pelé’ não é mais em tom desdenhoso.  

Publicidade

Florentino quer apostar em Vinícius 

E uma das coisas que mais mudou na vida de Vinícius foi a aposta de Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid é quem mais acredita no talento do brasileiro e exige que Solari o valorize.  

No entanto, alguns companheiros de equipe não estariam gostando nada de toda essa defesa por Vinícius. É que, até agora, o brasileiro, de 18 anos, tem mais minutos na primeira equipe que Isco, Marco Asensio ou  Gareth Bale. Enquanto Vinícius vai ganhando o amor de todos, os colegas poderiam não estar gostando nem um pouco, segundo o Diario Gol.  

Vinícius não estaria sendo bem-vindo no vestiário, mas Florentino, que já está sabendo de tudo, não vai permitir, nem perdoar que sua estrela passe um mau bocado por culpa de seus companheiros. “Florentino não vai perdoar quem trate mal Vinícius”, garantem o Diario Gol.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade