in

Colunista afirma que Anitta fez sua carreira toda se baseando no Candomblé

Foto: Reprodução

A famosa cantora brasileira Anitta vai fazer o lançamento de sua biografia completa no próximo dia 30 de março, e milhares de seguidores aguardam ansiosos para tal lançamento. A conhecida já prometeu que em sua biografia fará muitas revelações surpreendentes e uma delas envolve sua religião, o Candomblé.

Publicidade

Se sabe que o Candomblé teve muito peso para a carreira da cantora Anitta. Segundo o colunista, a religião interferiu diversas vezes em sua carreira profissional e em sua vida íntima. Ela deixou claro que detalhes como estes estarão explicados em sua biografia e vão tomar conta de um capítulo só para eles.

O homem responsável por escrever o livro é ninguém mais ninguém menos que o famoso colunista Leo Dias que é amigo próximo de Larissa, uma versão de Anitta que está fazendo muito sucesso.

Publicidade

Tais revelações se tornaram públicas durante uma entrevista cedida para a coluna pertencente à Mônica Bergamo, já ao jornal Folha de S. Paulo, Leo Dias comentou que a cantora, em determinado momento de sua carreira, chegou a viver uma semana em um terreiro de Candomblé que fica em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O colunista afirmou que o babalorixá de Anitta tinha muitas referências diretamente ligadas as suas decisões profissionais que mudaram sua carreira artística. Leo explica ainda que o título das músicas e até as vestimentas escolhidas pela cantora possuíam uma influência de sua religião.

Publicidade

Aproveitou a oportunidade para dar um grande spoiler sobre o livro e anunciar o nome do capítulo no qual a vida de Anitta e sua religião vão ser faladas. “Não é sorte, é fé” seria o nome do capítulo, que de acordo com Dias, iria dar uma nova perspectiva para as pessoas.

O repórter deixou claro que o público iriam mudar a forma de pensar e não teriam tanto preconceito com as religiões que possuem uma origem afro. Também sanou uma das maiores dúvidas dos fãs de Anitta, revelando o seu verdadeiro nome.

Como citado anteriormente, Leo afirmou que o nome da famosa era Larissa, Larissa de Macedo Machado. Ao Falar do Candomblé, lembrou que muitos outros artistas de sucesso no Brasil seguem a mesma religião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade