in

Ana Maria Braga passa por cima da Globo e manda recado a favor de Bolsonaro ao vivo

Foto/Montagem: Veja/Globo/Fernando

Nesta terça-feira, 29 de janeiro, a TV Globo dedicou ampla parte do seu tempo para noticiar mais uma vez a tragédia que atingiu a região de Brumadinho, na Região Metropolitana de Minas Gerais. 

Publicidade

Até mesmo programas como o Mais Você, de Ana Maria Braga, tem entrado com repórteres ao vivo sobre o tema. No entanto, não é só esse assunto que fez a atração da mãe do Louro José mudar os seus temas. 

A comunicadora também tem falado diariamente sobre a cirurgia e recuperação de Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A previsão é que Bolsonaro receba alta em até dois dias. Ele fez uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia.

Publicidade

O que chamou a atenção do público mesmo foi o fato de Ana Maria usar tempo do seu programa para mandar uma mensagem positiva a Bolsonaro.  O momento deu o que falar. 

Publicidade

Apresentadora da Globo surpreendeu público ao dizer que Brasil precisa de Bolsonaro nesse momento importante

A apresentadora conversava com a repórter Veruska Donato, que trazia as últimas informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Ana disse no ar que deseja que Bolsonaro melhore o mais rápido possível. A mãe do Louro José foi além, surpreendendo os seus telespectadores.

Publicidade

Veja abaixo uma publicação da repórter da Globo cobrindo o estado de saúde de Bolsonaro:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vida de repórter #vidadereporter

Uma publicação compartilhada por VERUSKA DONATO ✍? ? (@veruskadonato) em

Ana Maria Braga disse que o Brasil e até o mundo, em meio a tantos acontecimentos, necessitam muito do papel de Jair Bolsonaro. A repórter da Globo, inclusive, balançou a cabeça concordando com a apresentadora matinal.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.