in

Flamengo x Boa Vista: saiba onde assistir e confira todas as informações da partida

Uol

O Flamengo entrará em campo nesta terça-feira (29), às 21 horas, no Maracanã para tentar confirmar o favoritismo e garantir, com boa antecedência a vaga na semifinal da Taça Guanabara. Líder do grupo C, o time do técnico Abel Braga vem de vitória sobre o Botafogo jogando fora de casa, o que certamente deu mais confiança para os jogadores para que seja feito uma ótima atuação na partida de hoje contra o Boavista.

Publicidade

Visando entrosar o time, o técnico Abel Braga deverá manter a mesma formação da última rodada. A novidade poderá ficar por conta da entrada como titular do atacante Bruno Henrique, autor de dois gols contra o Botafogo. O atacante deverá compor o ataque com Gabigol e Henrique Dourado. 

Já o Boavista vem de derrota para o Bangu e tentará executar uma difícil missão para se recuperar, vencer o estrelado Flamengo diante de sua torcida. Tirando o desfalque de Júlio Cesar, o técnico Eduardo Allax poderá contar com seus principais jogadores para a partida.

Publicidade

Confira as prováveis escalações de Flamengo e Boa Vista e veja onde assistir

Flamengo

Publicidade

César, Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris, Jean Lucas, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Dourado.

Publicidade

Boa vista

Rafael; Bruno Moura, Elivelton, Rafael Marques, Jean; Vitor Faísca, Arthur, Lucas, Renan Donizete; Felipe Augusto, Dija Baiano.

Quem desejar assistir a partida poderá sintonizar sua TV no canal SporTV ou no canal Premiere. Além disso, o jogo poderá ser acompanhado em tempo real nos principais portais da internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.