in

Mulher morre abraçada a bebê de 6 meses, conta bombeiro

G1

De acordo com as informações da Corporação dos Bombeiros e Policia Civil, o acidente se deu na BR-153 no perímetro urbano da capital, no domingo (27).

Publicidade

No interior do veículo foram encontrados 49 passageiros, dois deles sem vida e outros 26 feridas que foram encaminhados para o hospital. Entre as vitimas foi encontrado uma mulher já sem vida com seu bebê de apenas 6 meses no colo.

Os primeiros bombeiros ao chegarem no local logo socorreram o bebê que estava agarrado ao corpo da mulher falecida. e emocionados relataram que com certeza aquela mão não se apoiou em algum lugar por que preferiu proteger o filho, que teve ferimentos moderados e foi encaminhado e emergência do hospital.

Publicidade

O soldado da corporação afirma que um outro filho dessa mãe heroína, estava desacordado na poltrona do lado, mas passa relativamente bem. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao ser entrevistado para o canal de TV local, Alan Barbosa disse que além de prestar os primeiros socorros aos acidentados, eles também acompanham e encaminho para serem avaliados pela equipe medica do hospital mais próximo e já na ambulância os paciente recebem os atendimentos emergenciais durante o percurso até o centro de saúde.

Publicidade

O delegado que responde pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, informou que “por motivos ignorados”, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto.” Já o senhor Silvio Silva que conduzia o ônibus disse que um automóvel de passeio veio em sua direção e por isso perdeu o controle e o acidente não teve como ser evitado. 

Publicidade