in

Cirurgia de Bolsonaro dura 6 horas mais do que o previsto e preocupa

Facebook Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro se internou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no domingo (27), fez exames e a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia foi marcada para esta segunda-feira.

Publicidade

Pelas redes sociais, Bolsonaro afirmou que a previsão era de que o procedimento durasse cerca de 3 horas. O início da cirurgia estava marcado para as 06h30. Pela previsão inicial, terminaria às 09h30.

Mas, às 14h30, o procedimento ainda não havia terminado e muitos apoiadores de Bolsonaro demonstraram preocupação nas redes sociais. “Não está demorando muito não alguma notícia do Bolsonaro??? Carlos, Edu???”, perguntou o apoiador Smith Hays.

Publicidade

Está tudo indo bem. Após a cirurgia ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto. Obrigado pela preocupação Smith”, respondeu Eduardo Bolsonaro, pouco depois do meio-dia.

Publicidade

Próximo das 16 horas, a cirurgia para a retirada da bolsa foi finalizada. Nas próximas horas, a equipe médica comandada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo emitirá nota para dar detalhes sobre o procedimento.

Publicidade

Assim que o anúncio do término da cirurgia foi informado, apoiadores de Bolsonaro ficaram mais tranquilos, mas ainda aguardam posicionamento oficial do hospital Albert Einstein. O presidente deve ficar, pelo menos, dez dias internado.

Bolsonaro estava com a bolsa de colostomia desde que sofreu um atentado a faca na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 6 de setembro. O autor da facada que quase matou o então candidato à Presidência, Adélio Bispo de Oliveira, está preso em um presídio federal de Mato Grosso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!