in

Ligação curiosa entre João de Deus e MC Melody chama a atenção

Instagram Melody / TV Globo

O médium João de Deus está preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia há mais de um mês. Ele é acusado de comer abusos sexuais durante atendimentos espirituais em Abadiânia, onde fica o seu centro espírita.

Publicidade

Em meio a polêmica da solicitação de prisão domiciliar, chamou a atenção uma ligação curiosa entre o médium e a funkeira MC Melody, de 11 anos, que virou assunto nos últimos dias depois que o youtuber Felipe Neto gravou um vídeo criticando o apelo sexual em torno da menina.

A ativista Sabrina Bittencourt, responsável pela mobilização que fez mulheres denunciarem o médium por abuso, será a nova empresária de MC Melody. Sabrina trabalhará ao lado da mãe da garota, Glória Daiane Severino.

Publicidade

A partir de agora, todo o trabalho relacionado à carreira de Melody passará por Sabrina. O pai de Melody já havia anunciado que deixaria de cuidar da carreira da filha. Bella Angel, irmã de Melody, também terá sua carreira cuidada por Sabrina.

Publicidade

A ativista atua há 20 anos na luta pelo bem-estar animal e direitos humanos. Ela também atua como voluntária em grupos de defesa de vulneráveis. A carreira de Melody deve sofrer uma mudança radical agora que estará sobre os cuidados de Sabrina Bittencourt.

Publicidade

Em relação a João de Deus, ele segue preso e sua defesa tenta fazer com que ele vá pra o regime domiciliar. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) solicitou à Justiça de Goiás informações sobre o estado de saúde do médium. Após parecer, o STJ vai definir se substitui prisão preventiva pela domiciliar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!