in

Luto: aos 29 anos, morre participante de famoso reality show

A ex-participante da 15ª temporada do reality gastronômico Top Chef, Fatima Ali, morreu após uma dura batalha contra o câncer.

Publicidade

A notícia de sua morte foi divulgada pelo Daily Mail. A moça foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing, uma doença que geralmente ataca os ossos, braços, ossos da pelve e as regiões das pernas.

Em julho do ano passado, Fatima chegou a comemorar a cura da doença, mesmo restando dois meses de tratamento para evitar que ela se manifestasse novamente. Em outubro, ela precisou se submeter a uma cirurgia para realizar a retirada de um tumor que havia se manifestado em seu ombro, pois o câncer havia retornado.

Publicidade

Na ocasião, Fatima relatou que a doença tinha retornado de forma mais agressiva. “Oncologista me deu cerca de um ano de vida, com ou sem um novo tratamento de quimioterapia”. Bruce kalman, que foi colega da moça no reality Top Chef, divulgou uma mensagem em seu Instagram. O rapaz se lembrou dos momentos de felicidade, quando eles discutiam sobre várias coisas, incluindo Taylor Swift.

Publicidade

A apresentadora Ellen DeGeneres, uma das mais famosas nos Estados Unidos, relatou a sorte que teve de participar do programa e enviou todo o amor à família de Fatima, que, segundo ela, trouxe muita luz para o mundo.

Publicidade

Fatima teve o diagnóstico da doença em 2017 e, após lutar contra a doença, acabou se despedindo muito cedo do mundo. Por enquanto, não se sabe onde será o velório e o enterro da ex-participante de um dos realitys de maiores sucessos dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.