in

Pastor diz que a Globo será vendida para a Igreja Universal em breve

Fotomontagem: Blog do Esmael/Noticia Gospel/Nado Calegari

Um comentário feito por um pastor durante um culto evangélico está repercutindo nas redes sociais. Segundo ele, a TV Globo, a mais importante emissora do país e uma das maiores do mundo, será vendida em breve para a igreja evangélica Universal.

Publicidade

A fala do pastou ocorreu em 2018, mas ela está ganhando destaque agora pelo momento delicado que a emissora está passando em relação a sua baixa audiência na programação em geral. Muitos dizem que a profecia dita por ele está se cumprindo.

Durante o culto ele fala com os fieis de vários assuntos, mas em determinado momento ele diz sobre o futuro da TV Globo.

Publicidade

No vídeo, ele diz que a emissora está com seus dias contados, afirmando que ela será vendida para a Igreja Universal. Durante sua palavra ele fiz que é a igreja fundada pelo bispo Edir Macedo que irá comprá-la. A principal concorrente no momento da TV Globo é a RecordTV, justamente de propriedade de Macedo.

Publicidade

Se tratando do mercado televisivo nacional e em termos ideológicos, a TV Globo e a RecordTV brigam diretamente pelo melhor lugar na audiência, caso que repercute muito nas redes sociais, uma vez que há telespectadores assíduos das duas.

Publicidade

Durante um trecho do vídeo é possível ver também que ele faz questão de explicar que será desse jeito o triste desfecho da maior emissora do país. Segundo ele, o motivo é  toda humilhação que o canal causa, além da disseminação do ódio e do mal dentro dos lares das famílias brasileiras.

Esse vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais tem gerado inúmeros comentários e compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .