in

Kanté quer pagar as buscas por Emiliano Sala

De acordo com o jornal The Times, o meia do Chelsea, N’Golo Kanté, está se disponibilizando para pagar as buscas por Emiliano Sala. O jogador argentino está desaparecido desde semana passada, quando seu jatinho privado sumiu dos radares.

Publicidade

Sala estava se transferindo do Nantes para Cardiff, e estava prestes a cumprir seu sonho de jogar na Premier League. No entanto, o avião foi dado como desaparecido e a polícia já encerrou as buscas, por não acreditarem que fosse possível que Sala e o piloto pudessem ser encontrados vivos.

Família e amigos não querem deixar de procurar

Publicidade

No entanto, família e amigos não se conformam e já conseguiram abrir buscas privadas pelo atacante. A irmã de Emiliano Sala foi a primeira pessoa a pedir para que as equipes de policiais pudessem retomar as buscas e, pouco depois, outros jogadores como Leo Messi se uniram nesse pedido.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

No entanto, a Polícia de Guernsey encerrou as buscas apenas dois dias após terem começado. O local onde o jato teria desaparecido daria poucas chances de sobrevivência, acreditam os policiais ingleses.

Familiares e amigos  não estão aceitando muito bem a decisão da polícia e, por isso, eles organizaram uma iniciativa privada em busca do jogador Emiliano Sala.

Kanté quer ajudar

N’Golo Kanté pode ser o homem que vai financiar as buscas. Conhecido por seu talento em campo, por sua personalidade e humildade  é que o meia francês é mais aclamado por todo o mundo.

Kanté jogou com Sala no Caen, na França, e o meia do Chelsea não se esquece do argentino. Chocado com a triste notícia, o jogador estaria se disponibilizando para custear as despesas nessa busca, de acordo com o jornal The Times.

O jogador Sala era um destaque do Campeonato Francês, sendo um dos artilheiros. Suas exibições chamaram as atenções na Premier League e o jogador estava se mudando para futebol inglês. No entanto, seu jato desapareceu dos radares quando estava sobrevoando o Canal da Mancha.

A polícia teme que o jato tenha caído no mar. No entanto, uma das chances seria que o piloto poderia ter aterrizado de emergência, na água ou na terra, e que os dois poderiam estar à deriva. 

Publicidade