in

‘Última’ postagem da mãe de Cauã Reymond é revelada e comove o Brasil

TV Foco/ Globo/ Montagem Rômulo Nogueira

A morte da mãe do cantor Cauã Reymond pegou muitas pessoas de surpresa. Na manhã deste domingo foi revelado que ela faleceu há 10 dias, no Hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Entretanto, a notícia de que ela havia falecido só se tornou pública agora, após o colunista Leo Dias revelá-la em sua coluna no jornal O Dia.

Segundo relatos de amigos próximos ao ator, a mãe dele morreu vítima de um câncer no ovário. Porém, para que a notícia fosse mantida em sigilo, as informações acabaram não sendo divulgadas.
Agora, uma das últimas mensagens da mãe do ator veio à tona. 

Publicidade

Denise fez a divulgação de um vídeo de Cauã e de seu outro filho, Pável Reymond. Nas imagens, eles demonstravam um momento de descontração, enquanto davam todo o apoio a mãe que estava passando por uma barra difícil. Na legenda da publicação ela escreveu: “Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Obrigada pelas orações”.

Publicidade

Denise também teve pouco tempo para curtir a netinha Sofia, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Em um dos vídeos que postou ao lado da pequena, elas aparecem brincando de bonecas. Por enquanto, nada foi divulgado se e onde enterro foi realizado, pois, o ator ainda não deu nenhum pronunciamento oficial sobre a morte de sua matriarca.

Publicidade

A única mensagem em relação à mãe feita por Cauã em sua rede social no Instagram, foi no dia 10 de janeiro, em que ele postou uma foto dela e, na legenda demonstrou todo o carinho que tinha por sua progenitora, ao escrever: “Eu te amo”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.