in

Bruna Marquezine se irrita e humilha seguidor que a criticou após tragédia em Brumadinho

Fotomontagem: Reprodução do Twitter de Bruna Marquezine | Reprodução da Rede Globo

Bruna Marquezine se mostrou chocada diante da tragédia ocorrida em Brumadinho, oriunda do rompimento de uma das barragens da Companhia Vale, em Minas Gerais. A atriz global se revoltou também com o comentário de um de seus seguidores, que a acusou de ser omissa diante da situação.

Publicidade

No comentário, o rapaz escreveu: “blá, blá, blá… Ela mesmo não faz nada…”, acusando a atriz. Com isso, Bruna ficou muito irritada, e resolveu não apenas rebater o polêmico comentário, mas também fazer um desabafo contra os seus críticos.

Ela afirmou que a situação já está insuportável, e que as pessoas só sabem acusar e ofender, fruto da cultura de ‘causar’ e ‘lacrar’ na internet. Ela mostrou-se indignada também, de várias pessoas quererem usar um momento tão sofrido como o da tragédia, para tentar conseguir “IBOPE” em cima de pessoas famosas, em prova clara de falta de limites, amor e empatia.

Publicidade

Marquezine continuou, questionando se seria necessária a publicação de um comprovante bancário mostrando a doação de dinheiro para mostrar que de fato estava ajudando. Caso fizesse, ela afirmou que passariam a acusá-la de tentativa de se auto-promover, dando um sinal de que, em qualquer contexto, os críticos lá estariam para disparar seus ‘venenos’. 

Publicidade

A global se mostrou indignada, chegando a afirmar que estava perdendo a fé no ser humano. A polêmica teve início após o compartilhamento de informações para ajuda das populações afetadas pela tragédia, como postos de coleta de doações.

Publicidade

A modelo criticou também a politização que está sendo feita diante do episódio de Brumadinho, afirmando que esse seu desabafo dirigiria-se também para as pessoas que estão usando a situação para fazer manifestações partidárias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com