in

Bruno Henrique faz dois e Flamengo vence Botafogo

Reprodução/Gazeta esportiva

O estreante Bruno Henrique, ex-atacante do Santos, mostrou seu cartão de visitas para a fanática torcida flamenguista na tarde deste sábado, 26, contra o Botafogo. Mesmo entrando no segundo tempo, o atacante marcou dois gols e foi o destaque do Flamengo na vitória por 2 a 1 em cima do rival, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Publicidade

Em jogo realizado na casa do Botafogo, o Engenhão, o time do técnico Abel Braga mostrou força de vontade e superação para virar o placar. O primeiro gol do jogo foi marcado por João Paulo, aos 24 minutos da primeira etapa.

Terminando a primeira etapa perdendo, Abel Braga decidiu colocar em campo, Bruno Henrique, recém contratado para o lugar de Vitinho. A partir daí, o atacante incendiou o jogo e balançou as redes aos 18′, e aos 25 minutos da etapa final. Participando ativamente das jogadas, o ex-santista conseguiu marcar dois belos gols de extrema categoria e que definiram o placar da partida.

Publicidade

Flamengo líder do grupo C

Com o triunfo deste sábado, o Flamengo se tornou líder isolado de seu grupo. Com sete pontos, o rubro negro assumiu a ponta do grupo, enquanto que o Boavista permanece com seis pontos. Já o Botafogo começou mal o campeonato e permanece na lanterna de seu grupo, com apenas um ponto.

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentará o Boavista na terça-feira, às 21 horas, no Maracanã. O Botafogo, por sua vez, tentará se recuperar da derrota enfrentando a equipe do Rezende, às 20 horas da quinta-feira, no Engenhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.