in

Filha de Damares Alves choca o Brasil com gostos criticados pela mãe no governo Bolsonaro

Montagem TV Foco

O jornal Extra trouxe à tona a “verdadeira face” da filha da ministra, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Publicidade

A ministra eleita pelo presidente Jair Bolsonaro surpreendeu a todos ao apresentar sua filha de 20 anos, que é adotada e índia.

A moça foi adotada pela ministra quando tinha ainda seis anos. O que vem chamando a atenção de muitos, é a revelação feita sobre os gostos peculiares da filha da atual ministra, que já se mostrou ser uma mulher conservadora e cheia de princípios.

Publicidade

De acordo com a publicação, a jovem que se chama Kayutiti Lulu Kamayurá, mas é chamada de Lulu por seus familiares, trabalha em uma ONG que visa proteger os índios.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Além disso, em suas redes sociais, ela se mostra ser uma pessoa totalmente diferente da mãe. A moça não esconde de ninguém que ama o jogador de futebol Neymar, aliás, um dos maiores ídolos entre as meninas da idade dela.

Publicidade

A cor azul, que virou alvo de uma grande polêmica por causa de uma fala da ministra, também se mostrou presente nas roupas que a filha da ministra usa.

A surpresa maior, ficou por conta do fato dela gosta de funk. Lulu adora artistas como Nego do Borel e a funkeira MC Melody.

Recentemente, Damares falou sobre a adoção de sua filha em uma entrevista que concedeu para um canal do Youtube, chocando com a revelação que fez. “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê”.

Segundo ela, outra família a adotou, mas não estavam dando conta de criá-la, pois, a menina tinha muitas dores físicas e emocionais.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.