in

Vídeo mostra marido resgatando a própria esposa em Brumadinho e reencontro emocionante

Foto/Reprodução: TV Globo

Neste sábado, 26 de janeiro, mais vídeos da tragédia em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foram divulgadas. A TV Globo conseguiu um vídeo que acabou repercutindo em todo o país. 

Publicidade

Nas imagens, um esposo com as próprias mãos tenta salvar a sua companheira, que está soterrada na lama, proveniente do rompimento da barragem. Ele está com outras pessoas, enquanto a esposa aparece desesperada e gritando pela dor. 

A mulher estava sobre os escombros de um imóvel após o rompimento da Barragem 1 Mina do Feijão, em Brumadinho, na Grande BH. “Aqui, por favor, me puxa… Tá me machucando…”, grita, aos prantos, a vítima, enquanto o companheiro tenta salvá-la.  O vídeo foi divulgado várias vezes ao longo do dia na emissora. 

Publicidade

O vídeo termina com a mulher gritando e o marido tirando ela da região soterrada, havendo um reencontro emocionante.  Até o momento, pelo menos 300 pessoas estariam desaparecidas na região. Nove corpos já foram resgatados no rompimento. 

Publicidade

TV Globo divulga vídeo de resgate feito por esposo à sua companheira em casa soterrada por rejeitos de Brumadinho, Minas

Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate emocionante feito pelo próprio marido à esposa em meio aos rejeitos do rompimento da barragem de Brumadinho:

Publicidade

Imediatamente, pelas redes sociais, o vídeo do resgate da moradora viva de Brumadinho repercutiu. O reencontro emocionante e difícil do casal também deu o que falar. Lembrando que todas as emissoras fazem cobertura da tragédia que ocorreu em Minas Gerais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.