in

Selton Mello emociona internautas com poema em homenagem a Caio Junqueira

Jetess

Nesta semana o Brasil perdeu um ator muito querido, tanto por parte do público quanto por parte de famosos com quem ele trabalhou. Caio Junqueira foi vítima de um grave acidente e não resistiu aos ferimentos e complicações, sua perda emocionou a todos, inclusive muitas celebridades que fizeram questão de compartilhar homenagens a ele nas redes sociais.

Publicidade

O ator Selton Mello foi um deles, o famoso compartilhou duas fotos com seu amigo de muitos anos, na qual uma delas o ator ainda é uma criança e na outra uma foto mais recente. A homenagem ao amigo foi feita em forma de poema e ele fez questão de não poupar elogios para Caio.

Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado. Amigos desde a infância, atores mirins, ele e Jonas, como Danton e eu. Muita história, muitas e muitas, muitas aventuras ao lado desse caro diferenciado”, começou o ator em sua postagem.

Publicidade

Selton continua a homenagem dizendo que o que fica para sempre são as lembranças e que esse momento é muito delicado e doloroso. Ele diz que amava o amigo que ele considera um verdadeiro irmão. O ator finaliza a postagem reforçando ainda mais o quanto tem carinho pelo o seu amigo. Confira o poema na íntegra em sua publicação logo abaixo.

Publicidade

Caio Junqueira recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais, o ator que teve passagens na TV Globo e na RecordTV era muito querido no meio artístico, tanto que personalidades das duas emissores fizeram questão de compartilhar algo expressando esse momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .