in

Vídeo: Feliciano chama Jean Wyllys de covarde e revela real motivo da fuga

Marcos Feliciano, pastor e deputado federal, divulgou em suas redes sociais um vídeo onde chamava Jean Wyllys de covarde por estar deixando o Brasil dizendo que está sendo ameaçado de morte.

Publicidade

Relembrando acontecimentos do ano de 2013, quando Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o deputado afirmou que recebeu ameaças contra ele e sua família e mesmo assim não desistiu. Feliciano se comparou ao deputado do PSOL que desistiu na primeira ameaça.

Jean Wyllys começaria a exercer seu terceiro mandato. Segundo Feliciano, Wyllys é um parlamentar “pirotécnico e midiático”, por isso, ele acredita que as tais ameaças devam ter vindo de suas redes sociais e que até o presente momento Jean não apresentou nenhuma prova que embasasse sua decisão.

Publicidade

Na opinião do deputado que pertence a bancada evangélica, o psolista está com medo de enfrentar uma câmara extremamente conservadora, com uma vastidão de deputados que levantarão um enfrentamento maior e direto nas pautas defendidas pela esquerda.

Publicidade

Assista, Curta e Compartilhe! Jean Wyllys O Covarde!

Publicado por Marco Feliciano em Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Feliciano ainda destacou que isso, provavelmente, não passa de uma ação midiática e que em um belo dia ele virá a público novamente para dizer que fica. “Na maior cara de pau como se fosse importante a sua desistência de desistir da política”, disse o deputado.

Publicidade

Feliciano manda Jean ir para Cuba

Feliciano concluiu dizendo que, apesar de tudo, respeitava Jean por defender o que ele acreditava, mas ele abandonou tudo. O pastor afirmou que esse ato é de uma covardia sem tamanho. Feliciano ainda aconselhou-o dizendo “que ele vá para Cuba ou Venezuela para saber o que é uma democracia”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.