in

Filho de atriz sofre queimaduras graves por ficar descalço por alguns segundos

Reprodução: Maira Charken/Instagram / Montagem: Nado Calegari

Nesta última quinta-feira (24), uma atriz postou em suas redes sociais algumas fotos de seu filho com os pés enfaixados. Ela disse ainda que ele teve queimaduras de segundo grau por ficar alguns segundos descalço com os pés no chão.

Publicidade

Maira Charken disse que seu filho andou por alguns segundos com os pés no chão quente, contando ainda que o seu filho estava na creche perto da piscina, quando saiu correndo para uma área onde o chão estava muito quente por causa do sol. Por conta da gravidade ela precisou levar seu filho no hospital para tratar as queimaduras. Depois ela postou a foto em redes sociais para desabafar.

“Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras do 2° grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele estava descalço na piscina e, em questão de segundos saiu correndo e pisou em uma área fervendo do sol”, escreveu na legenda a imagem.

Publicidade

Publicidade

A atriz disse ainda que isso doeu muito nela e que ela não suportava isso, pois ele sendo muito pequeno já estava tendo que lidar com essa dor. Ela disse ainda que por mais que se tenha cuidado, acidentes acontecem. Reforçou que ela se manteve calma, mas que lamenta profundamente o ocorrido. Ela disse que seu filho já está bem e brincando, mas foi um dia muito triste.

Publicidade

Esse caso serve de alerta para os pais, uma vez que um simples deslize em áreas de sol muito quente pode provocar esse tipo de acidente que além de ser muito doloroso, pode ter mais complicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .