in

Lombardi faz comentário sobre Jojo Todynho no Balanço Geral e é acusado de gordofobia

Reprodução/Record TV

Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral, foi muito criticado nas redes sociais. O motivo seria o comentário feito por ele durante a transmissão ao vivo do programa.

Publicidade

No quadro ‘A Hora da Venenosa’, ele avalia a beleza das mulheres apresentadas no telão e utiliza o ‘lombômetro’ para determinar o grau de beleza da famosa.

No programa, Lombardi utiliza as expressões “Tchuchuca”, “Tchuchucona” ou “Tchuchucassa” para classificar em que nível do “lombômetro” a celebridade se encontra.

Publicidade

Acontece que a opinião do comentarista não agradou aos telespectadores, que o acusaram de gordofobia após ele dizer que só classificaria Jojo Todynho depois de emagrecer.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Na maioria dos comentários, os internautas reclamaram que Lombardi só elogia quem está dentro dos padrões de beleza, mulheres com corpos esculturais, e que a brincadeira já havia perdido a graça.

Publicidade

Na quinta-feira (24), o comentarista aproveitou o espaço no Balanço Geral SP para se desculpar e ressaltou que quem pediu para ele não avaliar Jojo no “lombômetro” foi a própria cantora. Ela está em processo de emagrecimento e pediu que Lombardi só a classificasse após perder uns quilinhos. O comentarista também aproveitou para dizer que não teve a intenção de ofender  e que não é gordofóbico.
 

Atitude de Jojo Todynho chama a atenção nas redes sociais

A cantora foi flagrada por um fã ajudando uma família que estava passando por necessidades no Rio de Janeiro. Na ocasião, Jojo estava doando comida para bebê, fraldas e outros itens para uma mulher que estava na rua com uma criança nos braços. A morena prometeu ajudá-los de agora em diante. Essa bela atitude foi muita elogiada pelos fãs e chegou a ser comentada em programas de televisão.

Publicidade