in

Corinthians oficializa e Vagner Love é confirmado como novo reforço do Timão

Gazeta esportiva

Quem disse que ele não estaria de volta ao Corinthians? Sim, ele voltou! O atacante Vagner Love, de 34 anos, está de volta ao Corinthians, clube em que foi campeão brasileiro em 2015 e vice-artilheiro da competição com 14 gols.

Publicidade

Jogando no Beskistas, da Turquia, Love decidiu voltar ao futebol brasileiro e assinou contrato com o Corinthians válido até 2020. Insatisfeito na Turquia por estar com salários atrasados, o jogador decidiu voltar ao Corinthians após três temporadas no futebol europeu. Além do Beskistas, Vagner Love teve passagens apagadas pelo Mônaco, da França e pelo Alanyaspor também do futebol turco.

O técnico Fábio Carille aprovou a contratação do reforço, já que o setor de ataque do Corinthians teve um desempenho pífio na temporada passada. Agora, além de Love, o Corinthians poderá contar com argentino Mauro Boselli, ex-Léon, do México, e Gustagol, que voltou do Fortaleza após término de contrato de empréstimo.

Publicidade

Considerado como um jogador versátil, apesar da idade, Vagner Love poderá atuar no comando do ataque, atuando no centro da grande área, ou jogar aberto, atuando pelas pontas. Revelado pelo Palmeiras, Love marcou 16 gols em 50 jogos com a camisa do Corinthians. 

Publicidade

Veja o recado que Love mandou para a torcida corintiana no Twitter.

Publicidade

Amado por uns e odiado por outros, Vagner Love terá que provar mais uma vez que tem condições de ser titular no Corinthians. Em 2015, após receber muitas críticas de parte da imprensa e da torcida pela escassez de gols, deu a volta por cima e terminou a temporada como um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.