in

Arturo Vidal pede para jogar no Flamengo: ‘Eu e Rafinha ganharia tudo lá’

Sport.net

Já é fato que o Flamengo acertou a contratação do lateral-direito Rafinha, que chega como reforço para o meio de ano, pois tem que aguardar o fim da temporada europeia para que o brasileiro se livre do contrato com o clube alemão Bayern de Munique.

Publicidade

Entretanto, além de Rafinha, tem um amigo do atleta que pediu para atuar no Rubro-Negro carioca. Trata-se do volante, mundialmente conhecido, Arturo Vidal. Atualmente, Vidal está no Barcelona, da Espanha.

Vidal não é titular absoluto e nunca ganhou muito espaço na equipe espanhola. O ex-treinador do Flamengo, Rueda, afirmou que Vidal seria o ‘reforço ideal’ para o time carioca.

Publicidade

O ex-companheiro de Rafinha no Bayern de Munique afirmou em uma entrevista ao canal Pilhado:  “Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo”.

Publicidade

A torcida flamenguista se empolgou com a possibilidade e faz campanha para que Vidal venha jogar junto com Rafinha e fazer a dupla que ele estavam planejando há um tempo.

Publicidade

O Flamengo mostrou um grande poder financeiro nesta temporada, porém ainda não especulou Vidal, até porque o atleta foi contratado recentemente pelo Barcelona, o que dificulta um pouco.

Contudo, o atleta havia pedido para ser contratado e pode ser que, em um futuro próximo, o volante venha integrar o elenco flamenguista e encerre sua carreira no futebol brasileiro, que é de admiração de muitos europeus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com