in

Flamengo surpreende e pode tirar craque da Juventus

Juventus.com

O Flamengo já anunciou quatro contratações bombásticas para a temporada, mas não planeja parar por aí. O Rubro-negro visa buscar os melhores jogadores de cada equipe para montar uma verdadeira seleção em 2019.

Publicidade

Após o Flamengo demonstrar interesse em contratar o zagueiro Martín Cárceres, a Juventus também despertou interesse e deve enviar uma proposta em breve pelo ex-defensor da Velha Senhora. Martín Cárceres que atualmente está na Lazio.

Publicidade

Publicidade

O Flamengo buscava reforços para a área defensiva e chegou a consultar a situação de Martín Cáceres na Lazio. A contratação de Rodrigo Caio, ex-São Paulo, não foi o suficiente para desistir da chegada do uruguaio. O Rubro-Negro também tentou Dedé do Cruzeiro e Miranda da Inter de Milão.

Publicidade

Martín Cárceres confirmou que recebeu um contato do Flamengo sobre uma possível negociação, mas até agora nada foi resolvido entre as partes, sendo o Flamengo, jogador e a Lazio, atual clube do zagueiro.

A Juventus, equipe de Turim espera apenas o ‘sim’ da Lazio para realizar os exames médicos com Cárceres e anunciá-lo como reforço para a temporada. Porém, o atual clube do defensor conta com outras propostas para o jogador, algo que dificulta uma certeza em que a Juventus poderá contar com o jogador nesta temporada.

O Flamengo pode chegar forte na disputa pelo defensor, visto que o zagueiro uruguaio não descartou vestir a camisa Rubro-negra, pelo contrário, disse ser uma honra vestir a camisa do Mengão. O que falta para fechar a contratação são apenas valores financeiros, que deve ser superior a proposta da Juventus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com