in

Vídeo mostra jogadores do Palmeiras se beijando em campo

FanatiCorinthians

Um vídeo vem circulando nas redes sociais, mostrando dois jogadores do Palmeiras se beijando. É difícil a identificação, mas dá para cravar que um dos jogadores é o meio-campista Moisés e o Gustavo Gómez observa de longe. O jogador ‘beijado’ por Moisés não dá para identificar.

Publicidade

Não se tem muitas informações sobre o vídeo que vem circulando, porém é inegável que um beijo aconteceu no campo. Entretanto, pode ser somente uma brincadeira interna entre os atletas, ou talvez uma aposta. Somente especulações, nada cravado.

As únicas informações que o 1news conseguiu apurar foram que o vídeo foi publicado por uma página do rival Corinthians, trata-se da FanatiCorinthians, que passa de 1 milhão de seguidores na rede social Facebook.

Publicidade

Oque ?

Publicado por FanatiCorinthians em Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Evidentemente que o vídeo se tornou alvo de deboches dos rivais. Porém, ainda não dá para saber nem de quando é o vídeo, provavelmente é recente porque foi publicado há 10 horas na página corintiana.

Publicidade

Não há quaisquer pronunciações dos atletas sobre o caso que ocorreu, portanto, caso seja apurada alguma informação sobre o caso, o 1news publicará imediatamente.

Publicidade

O vídeo já passa das 7 mil visualizações e muitos comentários vem acontecendo na postagem oficial dos corintianos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com