in

Homem enterra vivo o próprio cachorro, mas no calar do dia seu castigo aparece

Foto/Divulgação Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 25 de janeiro, um idoso acabou chocando o Brasil ao ser flagrado enterrando o próprio cachorro vivo. Uma vizinha do homem, que mora em São Roque, São Paulo, estava saindo de casa, quando avistou  a cena, que certamente não esquecerá tão cedo.

Publicidade

Mesmo de longe, a mulher suspeitou que o seu vizinho estava enterrando o próprio cãozinho ainda vivo. Com medo do que pudesse acontecer ao animal, ela não pensou duas vezes e acionou a polícia militar da região, que rapidamente chegou para realizar a ação. 

Os agentes militares, ao chegarem ao terreno do homem, perceberam que o cachorro – de fato – estava vivo. Eles então fotografaram o animal ainda de olhos abertos, já em sua cova. A imagem acabou viralizando em sites de notícias por todo o país. 

Publicidade

O caso ganhou  destaque, por exemplo, em sites como o G1, o portal de notícias da TV Globo. No local, os policiais retiraram o animal enrolado em um lençol e pediram para que o filho do suspeito chamasse um veterinário para cuidar do cão.

Publicidade

O caso foi apresentado na delegacia e, conforme o relato do idoso à polícia, ele acreditou que o animal estava morto, ainda na quarta-feira, e decidiu enterrá-lo. No entanto, por conta da chuva, o morador o deixou no buraco e não jogou terra.

Publicidade

Em sua defesa, o homem alegou que achou que seu animal já estava morto e, ao perceber que ele respirava, decidiu parar de enterrá-lo. No entanto, o castigo dele chegou  rápido e o agressor vai ter que responder pelo  bárbaro crime, podendo até ser preso. 

Infelizmente, mais tarde, por ter cinomose  avançada o animal teve que ser sacrificado. O modo utilizado para a morte foi a eutanásia, quando desligam-se os aparelhos que mantem um ser vivo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.